quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quem é você, agora?

Hoje eu já nem sei mais quem é você. Perdida em minhas memórias, finalmente eu te encontrei. Mas está tão diferente, tão frio, tão distante. É difícil te aceitar assim, uma vez que eu pude ter a perfeição ao meu lado. Pois é. Você era perfeito pra mim, e sinto muito em dizer que não é mais. Jamais esperei que essas palavras pudessem sair da minha boca, mas enfim, elas saíram. Você não é a pessoa que eu pensei que fosse. Escondido atrás de uma máscara, você me enganou, e agora que sua máscara enfim caiu, eu pude ver sua verdadeira face. Um rosto frio. Feições de alguém que não sabe amar. Expressões de ódio, de mentira, de falsidade. Um dia se passou, e eu te pergunto, quem é você agora? É o mesmo de ontem? Já não sei mais responder.

december