domingo, 11 de julho de 2010

"Limpando as teias de aranhas"

Bem, pra esse post, eu cheguei a pensar realmente em fazer um video porque nem sei como vou escrever e passar o que eu quero dizer por aqui. Falando, sería mais facil. Mas, como minha camera não grava videos, e a minha outra camera que grava não está aqui na minha casa, não dá certo. E mesmo se desse, eu teria um problema enorme pra passar pra um canal e colocar aqui, que achei melhor deixar esse ideia de lado e escrever de uma vez.

Vim aqui pra esclarecer algumas coisas, que ultimamente estão me tirando do sério.
1°. Em um tempo curto de 20 dias, já me vieram umas 15 pessoas dizendo que eu to estranha ou perguntando por que to estranha... Só porque eu to estrando pouco no MSN. E daí, quando eu entro, as pessoas me estressam dizendo essas coisas e reclamando que eu saio rápido do MSN, que eu to diferente, que to entrando pouco, que to sumida, essas coisas... É porque, gente, eu tenho mais o que fazer da minha vida do que ficar online em MSN. Eu leio, eu assisto filmes, eu saio com meus amigos, eu compro coisas aqui pra casa, eu vou à academia, eu arrumo meu quarto... Coisas normais, que pessoas normais fazem, entendem? E também, não é só por isso: Estou de férias e se eu ficar 24 horas por dia aqui no pc, eu enlouqueço (y) e também porque enjoei de passar mais que uma hora online. Então só por que eu não entro no MSN, ou porque to um pouco ausente da internet, não significa que eu to estranha e sim que eu to fazendo algo de útil nas minhas férias.
2°. Eu já fiz questão de deixar em negrito e bem grande no post anterior que eu não viajarei nessas férias, e mesmo assim teve gente que ainda perguntou de novo. E o pior, é que elas comentam que visitaram o blog, comentam sobre o post e ainda assim fazem a pergunta: “Não vai viajar mesmo?” Então, só esclarecendo novamente: Não vou viajar nessas férias por conta da mudança. Queria muito, mas não posso.
3°. Eu continuo a mesma. A mesma besta, dramática, com o cabelo um pouquinho mais escuro, uns quilinhos a menos e lendo um pouco mais, MAS, sou a mesminha e não estou estranha. E se querem falar comigo, me ligue, me mande mensagem, ligue pra minha casa, que é bem mais fácil. Já que reclamam tanto que eu apareço pouco pelo msn.

OBS¹: DESCULPEM o tom rude desse post, é porque quando as pessoas clicam direto na mesma tecla, dá nos nervos. Principalmente sobre uma besteira dessas ._. Enfim, adoro vocês, adoro esse blog, to postando pouco por virtude do que acabei de explicar, mas, prometo tentar postar todos os dias, bonitinho. (:
OBS²: DESCULPEM os erros gramaticais tambem, to postando do pc da minha mãe e o teclado daqui é exótico #coolface.
Beijos exaustos e de desculpas, S.