quarta-feira, 7 de julho de 2010

Férias

É bem estranho pensar que eu tenho mais emoções e idéias durante as aulas do que nas férias. Acho que deve ser a preguiça que toma conta do meu cérebro D:
Pra todo mundo que fica perguntando se estou curtindo as férias, aí vai a resposta:
SIM! - estou torcendo muito pra que essas férias acabem logo, mas mesmo assim to curtindo - acordando tarde, vendo vídeos do PC Siqueira no YouTube, indo na academia, tomando banho, comendo qualquer coisa que esteja dentro da dispensa, arrancando os posteres da parede, limpando as coisas, encaixotando meus livros, empilhando caixas.. Pois daqui a uns 15 dias, vou me mudar novamente e por isso não vou viajar nessas férias. (antes que alguém me pergunte de novo!)
Então sim, mesmo com esse auê todo de mudança, eu to curtindo minhas férias. 1bj ;*