sábado, 3 de abril de 2010

Segue os pontinhos.

Semana santa, todo mundo alegre, viajando... e eu fiquei em casa. Adoro. ♥ Daíí, pra não vomitar os rins para fora de tanto olhar paras paredes aqui de casa, resolvemos ir pra Serra.
Tá, é um lugar bonito mas MUITO água de arroz. Sem contar que você fica super enjoada só da viagem de carro, por causa daquelas mil voltas e estradas vaievem pra chegar lá.
Quase vomitei meu café da manha da ida e meu almoço na volta, fiquei com dor nas costas de ter cochilado no carro, minha família é loca e Guaramiranga é longe pra caramba, mas ok, foi divertido.

Não queira saber por que o Silvio está fazendo aquela cara entre as fotos.

Pietra: Tira aqui minha foto com o coelhinho. Agora aquiiii com a coelhinha. Tão lindinha *-* rs

Alto da serra.

Fui tirar umas fotos com a Pietra, enquanto os "adultos" pediram o almoço. Quando volto, minha mãe super de boa com os dois óculos no rosto. Me mata de vergonha, rs

Pietra num momento fofo muito raro.

Adoro quando tiram foto minha no superzoom quando eu acabo de acordar. ♥

Sim, essas coisas estranhas estão dentro de um restaurante estranho diferente.

xxxx :*