quinta-feira, 8 de abril de 2010

Happy Birthday ♥

Marianna "Break" ♥
LINDA, LINDA, LINDA E LINDA. Tuuuuudo de bom pra você!
Lembro direitinho de quando a gente se conheceu no primeiro ano; Do dia que ficamos mais próximas: Sentamos uma do lado da outra e começamos a nos riscar e dar muita risada. Eu lembro que éramos muito juntas e que você zoava comigo direto. Ria de mim quando eu ia subir no caminhão, puxava meus cabelos, ficava rindo de mim quando eu dormia na aula, me chamava de porquinho da tele sena, e no final, vinha e me tapeava no ombro dizendo: to brincaaaaaaaando tefinha. Nuuuuunca, nada vai me fazer esquecer disso. Nem de que posso confiar em ti, nem de que vai me ajudar quando eu precisar.
Nem sei como posso ter tanta certeza disso, mas eu sei que um dia, os meus filhos vão brincar com os teus e a gente vai ainda vai tá rindo da cara do mundo. A gente ainda tem muuuita coisa pra aprontar, e com você ficando mais velha, (e consequentemente mais safada) só ajuda a completar nossos planos. rs

Eu te amo, muito, ok?! E eu sei que você sabe que pode contar comigo sempre. E que eu vou ta sempre aqui pra ser teu porquinho da tele-sena e tua tefa break. Saudade! e PARABÉNS again*-*

{e pelo amor de Deus,
me desculpa por não ter ligado no dia!
Não sei onde enfiei o carregador do meu celular,
e sem a bateria é meio difícil de poder
ver os números da agenda.
Desculpa mesmo mesmo mesmo.}