sexta-feira, 30 de abril de 2010

eei, vocês

Poucas pessoas felizes, lindas e amadas que visitam este blog. rs
Queria explicar que eu tenho o costume de postar musicas, textos que eu vejo na Internet, trechos de livros, e por isso, eu to colocando os créditos de onde eu tirei. Os textos que não tiverem nada lá em baixo, é por que são meus mesmo. :)
É um simbolozinho xoxo mesmo, mas ok. Agora vocês sabem o que eu escrevo, e o que não escrevo. :) Espero que gostem, 1bj.

eu feia, com raiz enorme aparecendo. D: