Sim, eu sou uma pessoa atrasada.Nunca fui muito dessas histórias católicas ou algo assim, portanto, Páscoa pra mim sempre foi o dia de ganhar chocolate. 1bj.
Pelo pouco que sei, é que Jesus morreu na sexta-feira, deve ser por isso que não comemos carne, daí ele ressuscita no domingo e papapa. Meio frio da minha parte, eu sei. É que esses negócios de religião e Igreja irritam, de certa maneira. Se você me conhece, sabe o porquê. :)
enfim, seja feliz com seu chocolate e depois desta semana, todo mundo voltando a malhar e ser saudáveis, ok? ér, né? cofcof
Feliz Páscoa atrasado, beijo. ♥