sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O que mais me irrita no momento

são as pessoas que acham que me conhecem porque lêem o meu blog.
- Ah, eu vi teu blog. Como tu tá? Fica assim não. Vai passar.
Cala a boca! Quando você lê meu blog e se preocupa comigo, é uma coisa. Agora quando você lê meu blog, e acha que tá a par de tudo, é porque é um idiota. Não chegue conversando comigo como se eu já tivesse contado o que aconteceu. Comece a conversa perguntando como estou, e pronto. Evite parecer um retardado e me irritar mais ainda. Porque preocupação é uma coisa e hipocrisia é outra.
Primeiro: Você precisa saber que eu não coloco nada mais do ''básico'' no meu blog. Porque se você realmente acha que eu exponho a minha vida aqui e conto coisas das quais eu costumo não comentar com ninguém. Você é realmente um idiota.
E segundo: Você não me conhece! E tem que parar de achar isso. Ok? Porque desse jeito você me assusta e não vai conseguir nada mais do que um bloqueamento lindo e gostoso de msn e orkut. Espero que tenha entendido. Isso já ta indo longe demais.
Beijos, S.