Foi só eu postar falando de blogs, de modinhas e coisas assim, que já teve gente me excluindo e mudando as coisas do blog que já estavam lá.
Bom, com isso eu não tenho nada a dizer. Primeiro porque não foi necessariamente de você e nem PARA você que eu escrevi aquilo. Mas, se no primeiro momento que pôde, você excluiu tudo e se ofendeu, desculpa, mas a ''carapuça deve ter servido''.
Eu não to aqui pra dizer o que as pessoas devem ou não fazer e nem julgar ninguém. Quando disse que blog virou moda, é porque virou mesmo!
E quando eu disse que me importava, não quis dizer que me importo com o blog que os outros criam e muito menos com o que postam.. eu me importo de ver uma coisa que eu gosto virando modinha. Como qualquer outra pessoa se importa em ver qualquer coisa que gosta virando moda.
Enfim, desculpa se fiz você se sentir mal ou se passei a imagem de estar te julgando ou falando diretamente a você. Boa sorte ;*