domingo, 29 de agosto de 2010

Sobre essa nova moda.

Virou moda ter um blog.
Sério, estou realmente me irritando com isso..
Agora, simplesmente, TODOS resolveram expressar suas emoções e de repente - TCHAN - todos escrevem magnificamente bem e todos querem as mesmas coisas.
Sério, alguém acha isso legal? Tudo bem, cada um com sua liberdade, ok. Mas, começa a ficar chato quando as pessoas começam a forçar as coisas.. Criar blogs inúteis, pra não postar nada que faça sentido e depois disso, ainda tenta ficar tirando uma de blogueiro.
Eu sei que isso é uma puta besteira minha, mas enfim, eu ligo muito pra isso e nem sei porque.
Acho que é porque eu sinto que os outros fazem isso por falta do que fazer mesmo e não por livre e espontânea vontade.
ENFIM, vocês - pessoas novas no mundo do blogger - tenham a descendia de postar coisas que realmente sejam boas e por favor não imitem a postagem alheia! Porque isso irrita muito. MUITO MESMO! Entenderam?

Sim, isso foi uma indireta ;*