sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Caros leitores,

(rs) Queria pedir desculpas pela minha - digamos - agressividade nos últimos posts. Na verdade, é que vem ocorrendo inúmeros fatos, que estão, literalmente, me tirando do sério. Mas, nada mais que o normal. Como estou no terceiro ano e todos estamos a menos de três meses para o enem, já devem imaginar em como minha cabeça está cheia por causa disso. Tão cheia, que eu não suporto mais ouvir essa sigla.
E claro, não é só pelo enem. Isso é só 20% de toda minha agonia. Mais uma vez, como já comentei, não é nada alem do normal. Portanto, logo vai passar toda essa minha irritação - eu espero - e voltarei a ser meiga e fofa novamente. (ou não) rs.
Enquanto a parte de post, em relação aos estudos, eu realmente não sei como vai ficar. Acho que não vai atrapalhar muito, porque de qualquer forma, eu ainda entro na Internet uns minutinhos a noite. Então, acho que isso não vai desandar. Eu espero 2.
Beijos - de desculpas -, S.