quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mas foi exatamente assim que me senti.

Nunca pedi pra que colocasse um anel em meu dedo no dia seguinte. Não pedi que me abraçasse e dissesse que iríamos ficar juntos para sempre, e nem ao menos pedi pra que fosse meu namorado.
O que eu menos esperava de alguém como você, seria a tal "canalhice". Eu esperaria isso de qualquer outro garoto da minha vida, menos de você. Aquele que me tratava como se eu fosse realmente valiosa de alguma forma. Que me fazia sentir segura, que dizia ser meu amigo. Eu acredito em tudo isso ainda, só não pude deixar de me sentir frustrada, pois, desculpe, mas eu sou uma garota e criei expectativas. Desculpe se pensei que comigo seria diferente. Que eu seria aquela que mudaria a sua cabeça por um tempo, ou que pelo menos mexesse com ela um pouco. Então, não é tristeza, não é "broken heart", não é solidão. É frustração, humilhação e um pouco de drama também, assumo.
Mas não é algo que deva se preocupar, pois como já deve ter percebido.. nada mudou. Pelo menos, não visivelmente.