quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Carta para o Sr Meu Quarto.

Primeiramente, acho que devo dizer que te amo mais que a mim, creio eu. Claro que isso é uma metáfora, pois você é parte de mim. Ou seria ao contrario? Não sei.
Queria que você fosse uma pessoa. Logo, poderia te abraçar e dizer tudo o sinto quando te vejo. Mas como não, prefiro te contar tudo o que sinto quando estou contigo. Só você faz eu me sentir como num paraíso. Pois só contigo consigo me imaginar em situações e lugares que jamais estarei. Só contigo, permito-me conhecer quem jamais conhecerei. Visitar as pessoas mais inusitadas e mesmo assim tão amadas. O Jô e a Oprah já estão cansados de me ver aqui contigo, tempos passados, você sabe...

Só você sabe meus desejos mais secretos, meus segredos e minhas manias. Sabe quando estou bem e quando não. Só você ouve meus palavrões e minhas juras de amor, sem rir de mim. Sabe perfeitamente como sou, por dentro e por fora.
Cada pedacinho seu é um pedaço meu. A mesma dúvida que tenho se pinto ou não uma de suas paredes, é a mesma que sinto se devo ou não mudar a cor do meu cabelo. Tudo faz parte de como eu me sinto. Cada detalhe, desde as fotos coladas em nossa Televisão, até a bagunça que escondo nas gavetas. São as mesmas bagunças que escondo dentro de mim para que os outros nunca vejam. Em ti deixo expostas várias lembranças, mas também tenho outras que prefiro deixar dentro de algumas caixas. Você é exatamente como eu sou. Se não gostam de ti, dificilmente gostarão de mim. E vice-versa, eu acho.

Fico feliz em saber que o lugar em que me sinto melhor no mundo inteiro, é aqui. Pois tudo de bom que sinto quando estou contigo, é de mim para mim. Todo o bem que sinto quando estou aqui, é o meu bem. É o que eu transpiro ser.. sou eu. E acho que de alguma forma, essa carta de ''amor'' é para mim mesma. Um jeito meu de dizer: Ei, eu me amo. E por mais que eu pense que as coisas estão terríveis e que todos me odeiam, sempre vai ter alguém pra me amar de verdade, nem que esse alguém seja eu mesma. Afinal, só eu tenho o poder de mudar a minha vida e nela as situações ruins que existem. Acho que é isso, quarto. Eu "nos" amo.

Steph.

Ps1: Ficou meu Forever Alone, né? rs
Ps2: Siim, eu misturo as concordancias de "Você" e "Tu" mesmo, e daí?