Estou aqui, desesperada e fascinada ao mesmo tempo, tentando achar um jeito de expressar de uma forma clara o que estou sentindo nesse momento.
Para inicio de conversa, eu preciso dizer que você é uma pessoa completamente vazia. Mas tão vazia, que precisa copiar os outros pra ter o que mostrar. E você faz isso de um jeito tão ''mal feito'', tão importuno, tão bobo, que acaba usando as MESMAS palavras que eu. Fazendo as MESMAS coisas que eu fiz e querendo ter o MESMO ''padrão'' de popularidade.
Realmente não sei se você fez isso querendo me atingir, mas tenho que dizer que você além de vazia é boba. Porque a única coisa que você realmente consegue fazendo isso, é aumentando meu ego incrivelmente. Se para você isso tudo é uma brincadeira, eu não posso fazer nada. Mas, para mim não é. ISSO AQUI é a minha vida. Isso é o que eu sei de melhor fazer, é o que faz eu me sentir mais viva. Então, te aconselho a não meter o dedo no sonho dos outros e nem mexer com aquilo que não te foi imposto.
Você pode apagar tudo, mudar tudo novamente, e até se excluir do mundo na internet, mas eu nunca vou esquecer da tamanha falta de senso e criatividade que você tem. E obrigada, novamente, por elevar o meu ego e fazer eu me sentir a pessoa mais esperta do mundo a ponto de ser copiada desta forma. Sério. Palhaça.